leia o mangá.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lançamento dia 26


Temos o prazer de anunciar o lançamento da segunda edição de Saci a saga. será no domingo, dia 26 de setembro no colégio BCA, Centro. o evento começa as 9:00h, mas só estaremos lá a partir das 17:00h.

nóis espera vê tudos os pessoal lá sô!!!

3 comentários:

  1. aew mano saci
    da uma olhada no post que eu fiz
    http://ganguesmanga.blogspot.com/2011/01/premio-dardos-2010_10.html
    homenagem a vc e sua grande historia

    flws

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Lucas e quero ser desenhista/quadrinista!
    Li o primeiro capítulo do Saci e achei interessante. Gostei da idéia dos curupiras serem vários, tipo uma raça. E também achei legal como o Saci, mesmo estando num quadrinho supostamente de luta não precisa brigar de verdade em momento algum! O sweter que ele veste também funciona bem para trazer o personagem para um momento mais atual.
    Acho que a história até merecia ser contada em mais páginas, pelo potencial! Podia ter mostrado mais a história antes da batalha para a gente saber porque que tinha essa tensão toda e poder sentir a tensão também... alguns momentos mais tensos realmente podiam durar mais, pois são momentos que valem a pena serem saboreados...

    Tenho que admitir que fiquei uma coisa me dexou meio chateado de ver esse quadrinho... eu estava com a mesma idéia na cabeça há algum tempo: como o folclore brasileiro tem potencial para virar um mangá de luta interessante! São vários personagens com histórias e poderes e lendas!
    Estava até fazendo um design de personagens e tal... e ainda tinha interesse em tentar. Espero que isso não o incomode!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo elogio, lucas. são essas coisas que nos fazem ficar motivados para continuar. quanto à sua idéia, tenho certeza de que será muito bem recebida pelo público. basta ser original. afinal, muitas histórias por aí baseiam- se em personagens já utilizados antes. por exemplo, o goku foi usado em dragon ball, mas também está presente em tantos outros mangás de sucesso por aí... inclusive, o recente filme de jack chan e jet lee traz o macaco peralta como um dos protagonistas.
    não desista de suas idéias. nenhuma idéia será plenamente original. o que importa não é o que você faz, mas como você faz, ou seja: a originalidade está na forma inovadora que você utilizará uma mesma personagem que outros já utilizaram.
    abraço!!!

    ResponderExcluir